Grupo de Líderes Multiplicadores da Visão (GLM)




Vejam no nosso site do Geração Futuro: "Igrejas que ensinam" e entre em contato com o líder multiplicador da visão mais perto de você!

Quando a hora do Ministério Infantil for a melhor hora da semana das crianças em todas as Igrejas, nosso Brasil nunca mais será o mesmo!

Nós temos a melhor mensagem do mundo!

5 comentários:

Deolinda disse...

Amei este programa, estou com muuuuuita vontade de encaminhar esta nova proposta de trabalho a minha igreja. Sou de Belém, da PIB do Pá. Gostaria muito de poder contar com o apoio dessa equipe experiente, preciso conhecer os caminhos.
Parabéns pelo belo trabalho.
Deolinda Gonçalves.

Familialima disse...

Olá amados, graça e paz.
Estou encantada com tudo que tenho lido e sinto-me maravilhada com os vossos corações. Meu nome é Leila, eu e meu esposo pastoreamos em Portugal e temos um lindo trabalho com crianças, o qual tem sido nosso refrigério; devido o deserto que é está nação.
gostaria de pedir-lhe ajuda e dica, acerca de materiais. Pois não tenho recurso algum e já tenho tentado em muitas portas. Se possivel entrem em contacto comigo.

Anônimo disse...

por favor coloque fotos do geração futuro da igreja batista de brasilia memorial estive lá foi lindo.
só que estou esperando fotos deste evento e nunca chega aqui!!!bjos

Ada Emanuelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ada Emanuelle disse...

Oii, sou da IBC, em Fortaleza, CE, há 14 anos, e o GF lá começou em março de 2000, e eu fui do GF, desde 5 anos de idade lá na IBC, q foi quando começou lá, até os 11 e hj tenho 15 e sirvo, como lider... e o GF foi e ainda é muito importante na minha vida e na minha caminhada! é mto bom, vale a pena...