CONFERÊNCIA NACIONAL DE MINISTÉRIO INFANTIL

Queridos LÍDERES,
Estamos convidando cada um de vocês e suas equipes para um fim de semana inesquecível na VII Conferência Nacional Geração Futuro para Ministério Infantil em SP!!!
O bom líder é aquele que investe no seu crescimento pessoal e no crescimento de sua equipe!!

Teremos momentos maravilhosos!!!
Palestras:
  • 'Tornando-me TUDO o que Deus planejou para mim!' (Juliane Santos)

  • 'Do Ministério de Crianças para o Ministério de Famílias' (Juliane Santos)

  • 'Estratégias de Sucesso para o Time de Voluntários' (Gary Webb)

  • "Por que a Sua Igreja Precisa de um Ministério de Crianças que Prevalece? (Gary Webb)

E mais... 16 Seminários nas áreas de: liderança , criatividade, pastoreio, ensino contemporâneo, papel da família no desenvolvimento espiritual das crianças,etc

Serão dois dias inesquecíveis: 27 e 28 de Junho

INSCRIÇÕES: http://www.willowcreek.org.br/

5 comentários:

Unknown disse...

Olá! Tudo bem?

Estive no congrasso em SP e achei uma bênção todas as palestras, teatros (bblia em cena), seminários. Glória à Deus.

Gostaria de saber se já sabe qual o link em que posso salvar as apostilas do curso, já que alguns seminários que fiz fiquei sem apostila.

Aguardo resposta, ok?

Em Cristo, Mariana

Unknown disse...

Olá! Tudo bem?

Estive no congrasso em SP e achei uma bênção todas as palestras, teatros (bblia em cena), seminários. Glória à Deus.

Gostaria de saber se já sabe qual o LINK em que posso salvar as Apostilas do curso, já que alguns seminários que fiz fiquei sem apostila.

Aguardo resposta, ok?

Em Cristo, Mariana

Unknown disse...

Ah! Irmã, gostaria só de deixar registrado também um comentário de incentivo.

Fomos para este congresso uma equipe de 5 professoras (voluntárias), coordenadoras e diretora do departamento infantil da minha igreja (em GO).

Achamos uma bênção de verdade e cremos que Deus pode nos usar para conspirar a favor do reino DEle na vida de milhares de crianças em nossa cidade.

Estou aproveitando para ler o seu blog (amanhã teremos reunião de planejamento).

O que tiver de sites, idéias, outros blogs, enfim, material para me auxilar, eu recebo com a maior gratidão!

Se quiser, pode me adicionar no msn que terei prazer em conversar com quem tem o mesmo chamado que eu.
[ mariana_rlage@hotmail.com ]

Um abraço, Mariana.

Causas Jurídicas e demais particularidades disse...

OLÁ!
QUE DEUS CONTINUE CAPACITANDO TODOS VOCÊS A NOS AJUDAREM MAIS E MAIS COM AS CRIANÇAS E FAMILIAS DE NOSSA IGREJA.
FOMOS A SÃO PAULO E ADORAMOS TUDO, FOMOS EM GRUPO DE QUATRO , AS COORDENADORAS DO GF DE MINHA IGREJA E APROVEITAMOS O MAXIMO TRAXER AS INOVAÇÕES AQUI PRA NOSSA IGREJA EM RECIFE-PE, ADORARIAMOS PODER TÊ-LOS POR AKI NO NORDESTE QUALQUER ANO !!
BEIJOS E PAZ DO SEHNOR A TODOS!!

Silvia Mendonça disse...

OI Pessoal abençoado!!
queremos lhes agradecer pelos dois dias maravilhosos que passamos! Estamos ainda sonhando com tudo que ouvimos e vimos. Que Deus os abençõe ricamente, tenho certeza que Deus nos usará para impactar as vidas de milhares de crianças.
Gostariamos de receber as apostilas do congresso,e ter informações sobre a venda dos dvds
Bjs e abraços
Silvia Mendonça-PIB São Vicente