DEIXE AQUI SEU RECADINHO...




Como a VII Conferência Nacional de Ministério Infantil impactou a sua vida??

20 comentários:

GF disse...

Aline, quero parabenizar-te pelo congresso. Sei que não foi fácil, sei da distância para você, de seus filhos pequenos, mas saiba que muitas vidas sairam edificadas para edificarem outras. Que Deus continue abençoando sua vida. Bjs Terezinha - Igreja Batista do Morumbi, treinadora dos seminários "Porque um novo método"e "Maneiras práticas de envolver os pais"

GF disse...

Mariana disse...
Olá! Tudo bem?

Estive no congresso em SP e achei uma bênção todas as palestras, teatros (bblia em cena), seminários. Glória à Deus.

Gostaria de saber se já sabe qual o link em que posso salvar as apostilas do curso, já que alguns seminários que fiz fiquei sem apostila.

Aguardo resposta, ok?

Em Cristo, Mariana

30 de Junho de 2008 07:21
Mariana disse...
Olá! Tudo bem?

Estive no congrasso em SP e achei uma bênção todas as palestras, teatros (bíblia em cena), seminários. Glória à Deus.

Gostaria de saber se já sabe qual o LINK em que posso salvar as Apostilas do curso, já que alguns seminários que fiz fiquei sem apostila.

Aguardo resposta, ok?

Em Cristo, Mariana

30 de Junho de 2008 07:23
Mariana disse...
Ah! Irmã, gostaria só de deixar registrado também um comentário de incentivo.

Fomos para este congresso uma equipe de 5 professoras (voluntárias), coordenadoras e diretora do departamento infantil da minha igreja (em GO).

Achamos uma bênção de verdade e cremos que Deus pode nos usar para conspirar a favor do reino DEle na vida de milhares de crianças em nossa cidade.

Estou aproveitando para ler o seu blog (amanhã teremos reunião de planejamento).

O que tiver de sites, idéias, outros blogs, enfim, material para me auxilar, eu recebo com a maior gratidão!

Se quiser, pode me adicionar no msn que terei prazer em conversar com quem tem o mesmo chamado que eu.
[ mariana_rlage@hotmail.com ]

Um abraço, Mariana.

30 de Junho de 2008 07:32

Unknown disse...

Oba! Estou na expectativa de estudar o meu material!

O impacto sobre a minha vida foi este: a confirmação do chamado de Deus para o ministério infanto-juvenil e saber que DEUS pode me usar para atingir muito mais do que 30-80 crianças na faixa etária que leciono na EBD, ou seja, me deu uma visão MACRO de ministério e ferramentas práticas para isto.

Peço que ore por todos os voluntários e líderes que estiveram lá para cumprir este propósito, pois não é fácil!

No serviço do meu Rei,
Mariana (GO).

GF disse...

Oi Aline, não tenho palavras para agradecer o quanto Deus realizou através todos nós!!!!! Foi D+++++++ Foi maravilhoso!!!!! Tudo foi BENÇÃO de DEUS!!!!! Obrigada por vc nos proporcionar tudo isso em nossas vidas!!!!! Obrigada por este fim de semana inesquecível!!!!! Estamos prontos para outros que virão!!!!!! Muitos beijos!!!!!!! Raquel - Cood. - Vida Kids

GF disse...

Querida Aline
GRAÇA e PAZ!!!
Estou muuuuuiiiito feliz por ter participado, ter conspirado com você e essa linda equipe neste final de semana na nossa VII Conferência. Louvo ao Senhor por ter me dado este privilégio de conspirar e ser inspirada a continuar sendo instrumento no Seu Reino.
Aline, você é D+!
Amo você e agradeço ao Senhor por sua vida, sua dedicação .....
Obrigada serva boa e fiel....
Um beijinho carinhoso
Elena
PS- beijo também a Juliane, Raquel, Renata, Solange, Teresinha, Jones, Pastor Ricardo................... os líderes dos diversos Ministérios Infantis.......

GF disse...

Oi Jones
Participei dp Congresso em São Paulo.
Gostei muito de tudo que ouvi ali.
Sou mãe de dois meninos um de 03 anbos e outro de 11 anos, trabalho no ministério infantil da Igreja Nova Vida da Barra da tijuca no Rj, com crianças de 02 a 04 anos.
Ouvi você falar , vê o seu envolvimento e comprometimento com a causa do evangelho causou em mim dois impactos: 1) vi de forma concreta o sonho que tenho sonhado para os meus filhos 2) vi o quanto é gratificante o trabalho com crianças , e também o quanto podemos fazer mais e melhor...
Foi muito BOM !!!
Parabéns pelo seu trabalho!
Parabéns para a "tia Gracinha"!
Glória a Deus pela sua vida!
Que Deus continue te usando e te abençpoando cada vez mais!
Simone Seixas

GF disse...

Gente... Glória a Deus mesmo pela Conferência, creio que Deus pôde nos ensinar mtas coisas, Ele falou bastante comigo... Hoje eu vejo com mto mais clareza como a nossa equipe é especial, como Deus tem tratado as nossas vidas pra q a gente sirva com mais alegria ainda... me sinto mto honrada por fazer parte de um ministério tão abençoado como o Projeto Cri.. Eu amooo vcs!! Paula Pavan

Jorge disse...

Olá galera foi 100000000...
Esta conferencia. Aline, Jones,Prs., Solange, Raquel. Não tem como esquecer.
Peço q continuem em nos manter informados sobre td...
email:jesus.aguiar@ig.com.br
msn: jorgeeelma@hotmail.com

Aline Santos disse...

Quero dizer que fui tremendamente impactada, sai deste congresso com um renovo muito grande, e com muito mais ânimo para evangelizar crianças, que Deus continue abençoando a vida desta equipe abundantemente!

Aline Santos
1º Igreja Batista em Vila Rosali,
São João de Meriti, Rio de Janeiro.

Unknown disse...

Não tenho palavras para expressar a maneira como saí impactada. Só posso dizer que estou ainda mais apaixonada por esse trabalho maravilhoso! É muito gratificante saber que existem tantas pessoas envolvidas e algumas tão jovens, que acreditam que podemos sim transformar o mundo pelo ensino da Palavra de Deus às crianças e que isso deve ser feito de uma forma atual, contextualizada, criativa e divertida. Que o Senhor continue abençoando e acrescentando mais e mais ao trabalho de vocês e que todos que ali estiveram possam dar frutos a cem por um no ministério com crianças.

Um beijo no coração!

Cláudia
Rio de Janeiro

Zálima Viana disse...

Olá! Sem palavras para expressar com Deus trabalhou na minha vida. Agradeço a todos os palestrantes que foram instrumentos grandiosos nas mãos de Deus e também ao pessoal do apoio, do café, na livraria...tanta gente...tanta paciência...guardando sacolas... buscando material no escritório para melhor nos atender...dando informações...que Deus possa recompensá-los com as mais ricas bençãos.
Bjks
Zálima Viana (PIB em Mundel - SG / RJ)

Zálima Viana disse...

Olá! Sem palavras para expressar com Deus trabalhou na minha vida. Agradeço a todos os palestrantes que foram instrumentos grandiosos nas mãos de Deus e também ao pessoal do apoio, do café, na livraria...tanta gente...tanta paciência...guardando sacolas... buscando material no escritório para melhor nos atender...dando informações...que Deus possa recompensá-los com as mais ricas bençãos.
Bjks
Zálima Viana (PIB em Mundel - SG / RJ)

GF disse...

Bom dia Aline !!!
A paz do Senhor Jesus Cristo...
Primeiramente, gostaria de parabenizá-la pela VII Conferência, pois foi de grande ajuda, para que possamos cada vez mais crescer dentro do ministério Infantil....
Já estive em três conferências, e a cada conferência, crescemos muito tanto espiritualmente, qto em conhecimento para dar aos pequeninos a melhor maneira de aprender sobre a verdade bíblica.Bom é isso, gostaria mais uma vez de agradecê-la e desejar toda a felicidade do mundo.
Fica com Deus e espero um dia poder oferecer um "café" aqui em minha cidade, pois acredito muito na realidade de multiplicadores, e assim vcs possam vir e conhecer nosso trabalho aqui em Itapetininga.......................Tchau e fica com Deus
Adinilson Neves - Igreja Batista Memorial Itapetininga

Cris Bonfim disse...

Sou líder de ministério infantil e gostaria de conhecer um pouco mais sobre o material de vcs e também obter informações sobre palestras e capacitações para professores e líderes, por favor me ajude!!! Deus abençõe....
Cristiane Bonfim (Igreja Bastista Memorial de Campo Grande MS)

Roberta Diacov disse...

Olá !!!
Estivemos no congresso em SP em 2006 e foi uma benção !!!
Gostaria de saber se voces possuem outros cds com musicas infantis, pois na época compramos o cd Tô na Benção, o qual utilizamos muito com as crianças de nossa igreja !!!
Aguardo resposta a respeito dos CDs pois gostaria de adquirí-los com urgência !!!
A paz !!
Meu email é robertacallegarine@uol.com.br

Vanessa e Rogério Freitas disse...

Prezada(o)irmã(o),

A paz do Senhor.
Este evento serviu para despertar-me do comodismo cristão de fazer o trivial e pensar que já estava ótimo. Hoje, graças a DEUS, vejo com um novo olhar o ministério e as possibilidades que temos de investir para ganhar mais vidas de forma criativa e lúdica. Saindo, portanto, do massante e trivial para o criativo e novo(educativo+lúdico).
Que as chuvas de benções sejam derramadas sobre vocês.
Mandem novidades sempre que puderem. E orem por minha Igreja (Igreja Batista do Bela Vista-Ipatinga/MG),estamos tentando implantar o currículo.
Graça e paz.
Vanessa Freitas

SOCIAL disse...

Gostaria de receber informações sobre este curriculo, assim como materiais, palestras, eventos, etc.
Agta Amorim

leda disse...

Querida Aline, socorrrooooooooooo!!Não consigo adquirir o material para ser aplicado no primeito ano, que e o velho testamento 1. O que faço agora, aplico outro curriculo, gostaria de um resposta para suporte. Grata , ministerio apascentar de jpa.

Martha disse...

Olá, gostaria de saber como conseguir o curriculo do velho testamento, é o único que me falta.
grata
Martha

Martha disse...

A pouco publiquei e não me identifiquei, sou Martha- Líder GF da IBFC(Igreja Batista fildélfia de Canoas- RS)
contato:
E-mail: geracao.ibfc@bol.com.br